Muito facilmente Parar de fumar – 3 Don’ts

Queremos simplesmente parar de fumar. Certamente é isso que gostaríamos de fazer. Apenas não é Visite-Nos?

A verdade é que existem pontos específicos que não devemos fazer se quisermos localizar com mais facilidade o abandono completo do cigarro. É de vital importância que apenas tomemos conhecimento desses problemas. Depois de tirá-los do caminho, nossas mentes ficarão aparentes com relação ao que não vai funcionar.

Não use nenhum tipo de tratamento

É muito chocante que muitas pessoas cheguem com o conceito de que algum método de meditação como a hipnose pode nos ajudar a desistir do uso de cigarros. Este conceito é incrivelmente completamente errado. A meditação não vai nos ajudar a parar. Muitos homens e mulheres afirmaram que funcionou para eles, mas certamente continua a não ser a melhor opção a ser usada.

Se considerarmos a porcentagem de fumantes que conseguiram ser bem-sucedidos empregando procedimentos de meditação, aprenderemos que não vale a pena. Pesquisas mostram que apenas cerca de 10% das pessoas que usam meditação (especialmente hipnose) fecham-se por fim. Entretanto, agora temos métodos em que cerca de 96% das pessoas que o utilizam param de fumar e, em circunstância alguma, voltam a usá-lo novamente.

Negligência quanto ao conceito de cigarros eletrônicos

Algumas pessoas estão realmente ansiosas para desistir. Dentro de seu desespero, eles seguem em frente para usar a idéia de cigarros eletrônicos. Considere-me, aplicar esta idéia excede o conselho, principalmente. A idéia toda é possuir algum tipo de e-cig sofisticado ao nosso alcance para garantir que, embora os colocemos na boca para fumar, não podemos usar nicotina no sistema. Na verdade, o cigarro não inclui nada nele. É apenas uma coisa que é definitivamente chique. Isso definitivamente não resolve o dilema principal. Faz isso?

A terapia de reposição de nicotina não funcionará

A maioria de nós ficou desanimada com o tipo de efeitos que obtemos no uso de produtos de terapia alternativa à nicotina. Vários conceberam esse remédio como uma estratégia para simplesmente parar de fumar. Mas não será. O que devemos perceber é que não somos viciados em fumar porque ansiamos por nicotina. Almejamos os cigarros e não a nicotina. Essa é a explicação básica por que essa terapia está associada ao uso de um nível de conquista inadequado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *